Visualizar a versão da web no navegador | Desinscreva-se aqui
International | USA | Radio

JOCAVI presente no PORTO DRUM SHOW 2019

A JOCAVI vai estar presente na edição deste ano do PORTO DRUM SHOW, num dia em grande, recheado dos melhores bateristas internacionais!

George Kollias Richard Spaven Dexter Hercules Anika Nilles
 
 
Vamos também apresentar o nosso KICK PAD KIT® atualizado a um preço especial!

O KICK PAD® foi criado para absorver harmónicos indesejados fora da afinação da nota do bombo, tornando a batida mais clara e definida.

A peça tem umas pequenas marcações para que o musico possa destacar pequenas fatias e ajustar a seu gosto a sonoridade. Pode ser utilizada em todos os tamanhos de bombos.

O ATP® PUNCH MASTER® é fornecido em conjunto com o KICK PAD®. Este acessório permite-lhe controlar totalmente a vibração da cabeça do bumbo acentuando a sua força e profundidade a cada batida.

O seu material ultra leve e design atraente faz com que pareça distinto e elegante. Também permite proteção contra rasgos de cabos ou tripé do microfone.

Durante o PORTO DRUM SHOW pode comprar este kit com um desconto de 50%!

  Veja aqui como instalar e como soa o KICK PAD KIT.

 

JOCAVI® International

Av. Pedro Álvares Cabral
Sintra Estoril V - B18
2710-297 Sintra | Portugal

Phone: +351 21 924 30 97
www.jocavi.net
info@jocavi.net

JOCAVI™ USA Corporation

727 Commercial Ave, Unit H
Carlstadt, NJ 07072

Phone: +1 (973) 536 18 32
Cell: +1 (917) 294 34 11
www.jocaviusa.com
info@jocaviusa.com

© [currentyear] JOCAVI - Todos os direitos reservados.

Este email foi enviado para [Email]. Este endereço de email está registado como contacto da empresa [Name,fallback=]. Enviámos-lhe esta mensagem pois a actividade económica do seu negócio enquadra-se dentro do sujeito desta comunicação e os conteúdos da mesma são relevantes para a sua empresa.

Se desejas cancelar a assinatura de nossas comunicações por e-mail, clique aqui.

Para garantir a entrega futura do e-mail, adicione news@jocaviacousticpanels.com e news@jocaviusa.com à sua lista de contatos, contatos ou remetentes confiáveis.

JOCAVI, JOCAVI USA, ATP, AcousticShell, ECOIso, Motif e IN e seus respectivos logotipos são marcas registradas ou marcas comerciais da JOCAVI.
Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

A JOCAVI e suas subsidiárias não se responsabilizam por erros de impressão ou exibição. As especificações estão sujeitas a modificações sem aviso prévio, caso hajam motivos técnicos ou comerciais.

Dada a fragilidade e a sensibilidade das matérias-primas usadas na linha de produtos ATP®, aconselhamos e recomendamos que esses produtos não sejam instalados dentro do alcance do contato físico por pessoas ou objetos. Contato físico pode danificar esses produtos.

Os exemplos de cores mostrados são apenas para referência. A JOCAVI e suas subsidiárias não podem garantir que as cores representadas combinem exatamente com as cores dos produtos enviados, devido às variações em diferentes monitores e impressoras. Alguma variação de cor pode ocorrer entre as séries de produção de produtos de espuma acústica. A consistência de cores em produtos similares não é garantida, algumas nuances podem acontecer. O desbotamento da cor ocorrerá com a exposição ao UV ao longo do tempo.

Os produtos JOCAVI são retardadores de chama e / ou auto-extinguíveis em extensões variadas. Antes de comprar qualquer um dos nossos produtos de espuma acústica, por favor, verifique com seu inspetor local ou inspetor de construção para aprovação. Não podemos garantir que qualquer produto atenda aos regulamentos específicos do código de construção em sua área / país, pois os regulamentos variam muito de um lugar para outro. A JOCAVI e suas subsidiárias não serão responsabilizadas ou responsabilizadas por danos à propriedade ou lesões causadas pelo uso indevido de nossos produtos.

Os padrões típicos de conforto interno estabelecem uma faixa de temperatura de 20 ºC a 27 ºC (68 ºF - 81 ºF) e uma umidade relativa inferior a 60%. Estes seriam considerados como níveis operacionais normais da gama de produtos ATP®.

Apesar de todos os tamanhos padrão de todos os produtos, vários dos nossos modelos podem ser personalizados mediante consulta prévia.

Os tamanhos podem variar ligeiramente devido ao seu método de produção e algumas características inerentes de matérias-primas.

As especificações podem ser modificadas sem aviso prévio, se razões técnicas ou comerciais o exigirem.